Dana White expulsa lutador do TUF 18 por não bater peso
O nono episódio da 18ª temporada do The Ultimate Fighter ficou marcado de forma negativa. O lutador do time de Miesha Tate, Cody Bollinger, que iria enfrentar Anthony Gutierrez, do time de Ronda Rousey, pelas quartas de final do programa, não conseguiu bater o peso limite da categoria peso-galo, 61,7kg, e foi expulso do programa.
O fato irritou muito o presidente do UFC, Dana White, que fez duras críticas a Cody Bollinger. “Você pegou o bilhete da loteria de outra pessoa e rasgou. Você percebe que aqui não é o seu lugar? Você não quer lutar? Não é isso o que você queria?”. Disse White muito irritado para Bollinger.
Dana convocou uma reunião com ambos atletas e técnicos dos times, mandou que Bollinger pedisse desculpas a todos presentes e depois expulsou o lutador do programa
"Está vendo aquela porta ali? É por ela que você vai sair agora. Tenha um bom dia". Finalizou o presidente do UFC.
Dana ainda tentou chamar Chris Beal, eliminado anteriormente, para substituir Cody Bollinger, mas a Comissão Atlética de Nevada descartou a hipótese pelo fato de Gutierrez tem que fazer dois cortes de peso em tão pouco tempo.
Anthony Gutierrez também não aceitou diminuir seu peso duas vezes em tão pouco tempo, alegando que isso prejudicaria seu corpo e também sua sequência no programa. No final, o lutador acabou ganhando a vaga para as semifinais do programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.