Jason é punido por socar parede dos vestiários após derrota no UFC Goiânia
O peso pena brasileiro Rony "Jason" Mariano foi nocauteado em 40 segundos no último sábado no UFC Goiânia pelo norte-americano Jeremy Stephens e ficou revoltado: o lutador chegou no vestiário, deu um soco na parede, cortou o braço durante o acesso de raiva, precisou ser levado ao hospital e nesta terça-feira foi punido por conta desta atitude, que foi classificada como antidesportiva.
Jason, que venceu o primeiro TUF Brasil, ficará afastado dos octógonos por 30 dias, contados a partir do encerramento do período de sua suspensão médica - que deve durar seis meses. A punição foi comunicada pela Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA).
Após o acesso de raiva, o brasileiro teve o braço rasgado, precisou levar pontos, mas não fraturou nenhum osso da mão.
Em seu Twitter oficial, o lutador agradeceu ao apoio dos fãs após a luta, mesmo sem deixar de demonstrar cerca chateação com a derrota. "Obrigado pela oração de todos e as mensagens de apoio. Só perderia assim mesmo, inconsciente, enquanto tiver acordado acreditarei no meu sonho!!!", postou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.