Pai de St-Pierre nega que esteja morrendo e apoia possível parada do filho
Após Georges St-Pierre atribuir a “problemas pessoais” o motivo de sua decisão de dar uma pausa na carreira, o site norte-americano TMZ publicou rumores de que um desses problemas seria o estado de saúde de seu pai, Roland.
Em entrevista à agência The Canadian Press, entretanto, o pai do atleta negou essa informação e apoiou qualquer decisão que o filho tome. “Está tudo certo neste momento. Muitas coisas foram ditas, e não são verdades”, disse Roland St-Pierre. "Se ele resolver fazer essa parada, ele vai tomar a decisão certa e vai ficar tudo bem no final."
Myriam St-Pierre, irmã mais nova de Georges, também garantiu que seu pai está bem de saúde. “Recebemos muitas ligações. Esse rumor tem que parar, nos faz sofrer muito”, afirmou. “Não sei de onde vieram esses boatos, mas isso é errado”, concluiu.
Georges St-Pierre anunciou que vai dar uma pausa na carreira depois de vencer Johny Hendricks e manter o cinturão dos meio-médios no UFC 167, em decisão dividida por pontos, resultado que foi muito contestado.
Apesar das declarações de GSP, o dono do UFC, Dana White, descartou a pausa na carreira do campeão dos meio-médios. O empresário já projeta, inclusive, uma revanche entre ele e Hendricks.
"GSP deve à companhia, aos fãs e ao Hendricks uma revanche. Se ele tivesse problemas de saúde, ele não estaria lutando. Se você não quer lutar, quer dar um tempo, se aposente. Imagine se eu dissesse para o Lorenzo [Fertitta, dono do UFC]: 'Vou ficar um ano e meio fora pois tenho que lidar como algumas coisas'. Johny Hendricks venceu essa luta e deveria ter uma oportunidade para enfrentá-lo novamente", disse, visivelmente irritado, Dana White após o combate do último sábado, por não ter sido avisado sobre a pausa na carreira do lutador.
Depois de conversar com o atleta, Dana White explicou que ouviu dele os problemas pessoais que o fariam parar de lutar por algum tempo. “Ele está com problemas pessoais que eu não sabia, mas ele está levando essa situação mais a sério do que precisa. Falei para ele que não é o fim do mundo e tudo vai se resolver no final”, disse o dirigente. "Não vai ter parada ou aposentadoria. Ele vai continuar lutando e acredito que a revanche contra o Hendricks acontecerá no tempo normal, o ciclo normal entre uma luta e outra. Todo mundo vai querer ver essa luta", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.