Ronda Rousey faz gesto obsceno para Miesha Tate e causa revolta
A rivalidade entre as lutadoras Ronda Rousey e Miesha Tate, treinadoras do TUF 18, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira.
Durante um episódio do reality show, as duas fizeram uma disputa de escalada em uma parede com “rochas”. Vencedora, Rousey comemorou mostrando o dedo médio para Tate.
A atitude não foi bem aceita por seguidores do programa no Twitter. Um dos internautas disse que “o profissionalismo e a classe voam pela janela quando se trata de Ronda Rousey”. Outro fã do reality também criticou a lutadora.
“Rousey costumava ser legal, depois a assisti no TUF. Ela é a pessoa mais lixo, rude e irritante na terra”, disse o internauta.
Com a vitória na prova, Rousey ganhou um prêmio de 10 mil dólares (cerca de R$ 23,1 mil) para ela, mais 1,5 mil dólares (R$ 3,5 mil) para cada membro de sua equipe no reality show.
Rousey e Tate vão se enfrentar no UFC 168, no dia 28 dezembro, o mesmo evento que terá como luta principal a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, valendo o cinturão da categoria peso médio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.