Topo

MMA


Astro do MMA emenda baladas no Brasil e banca o garanhão com duas namoradas

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

27/11/2013 06h03

Quinton ‘Rampage’ Jackson sempre foi conhecido por sua excentricidade. Mas no Brasil ele escancarou de vez o lado boêmio e garanhão para ‘curtir a vida’. Em sua visita ao país, o astro do MMA virou noite emendando baladas e apareceu até com duas namoradas.

A presença de Rampage em um evento na manhã de terça-feira, em São Paulo, mostrou bem o ‘ritmo’ da viagem. Entre uma entrevista e outra, ele tirava um cochilo no sofá que tinha formato de octógono e chegou a roncar, arrancando risadas dos presentes.

Nas entrevistas, colecionou bocejos e nem se preocupou com o ar visivelmente cansado de quem passou a noite em claro. Não era para menos.  Na noite anterior ele esteve na festa de aniversário da ex-BBB Maria em um salão de festas e terminou a noite em uma boate de música eletrônica.

Sem dormir, teve tempo apenas de arrumar suas malas no hotel antes de estar pontualmente, às 10 h, em uma loja para anunciar a parceria com a marca de roupas Dog Patrol.

Curiosamente, estava com suas duas namoradas, as norte-americanas Mariah e Alessa, que dormiam debruçadas sobre as mesas após a noite intensa. Embora sejam avessas aos holofotes, as duas garantem que não têm ciúmes e se consideram amigas.

Na entrevista, o lutador não escondia o amor pelo Brasil e seu lado garanhão. “Eu amo mulheres. Mulheres são lindas. Eu amo o corpo, eu amo a mente. Amo o cabelo, amo os pés, amo tudo”, disse ao UOL Esporte. “Eu sou homem, claro que eu flerto. Eu sou honesto, eu amo flertar com mulheres. Se homens flertarem menos com mulheres, haverá menos crianças e menos relacionamentos”.

Rampage começou sua viagem ao país por Florianópolis, onde passou alguns dias de férias com seu amigo e técnico Fabiano Ilha. Da capital catarinense, criou polêmica ao postar uma foto em homenagem ao Brasil em uma rede social.

A imagem mostrava belas paisagens e a bunda de uma mulher com dinheiro preso à calcinha. O lutador foi bastante criticado pela atitude. Houve tantas reclamações nos comentários que a foto foi tirada do ar pelo próprio Instagram, de acordo com ele próprio.

“Eu fiz porque achei engraçado, foi uma brincadeira. Nos Estados Unidos as pessoas entenderam o meu humor e riram. Aqui no Brasil, as pessoas reclamaram. Mas eu entendo que existem pessoas negativas só esperando algo acontecer para entrar em ação. Mas eu não me importo”, disse.

Apesar do pequeno entrevero, Rampage voltou aos Estados Unidos no fim da manhã desta terça-feira apenas com boas lembranças. “Eu amo o Brasil. Ótimas pessoas,um ótimo país, boa comida. Muito bom para passar as férias, tem muito a ver com meu estilo de vida. Com certeza, vou querer voltar”.

Enquanto curte a vida fora dos octógonos, profissionalmente ele encara um momento novo após trocar o UFC pelo Bellator. Em sua luta de estreia no evento, ele venceu o compatriota Joey Beltran no último dia 15 de novembro. Inicialmente, o confronto seria contra Tito Ortiz, que cancelou sua participação no evento por uma lesão no pescoço.