Dana White vibra com luta de Pezão: 'melhor dos pesados em todos os tempos'
O presidente do UFC, Dana White, vibrou em sua página no Twitter com a luta entre o brasileiro Antônio Silva, o Pezão, e o neozelandês Mark Hunt, disputada neste sábado em Brisbane, na Austrália.
Após a divulgação do empate majoritário como resultado do combate, o dirigente se empolgou ao definir a luta, contando ainda que os dois lutadores serão recompensados pela exibição épica.
"Tanto Hunt, quanto Silva levam a luta da noite, e ambos ganham bônus pela vitória. Posso até comprar uma ilha para cada um! A luta mais incrível de pesados de todos os tempos", escreveu White, que não se incomodou com a falta de um vencedor.
"Nunca fiquei tão feliz com um empate na minha vida! Os ganhadores dessa luta somos nós, os fãs", disse o dirigente.
Pezão entrou no octógono com o peso de ter perdido a última luta contra Cain Velásquez, quando tentou conquistar o cinturão dos pesados. O brasileiro estava disposto a voltar para casa com uma vitória, mas encontrou um adversário muito complicado.
Ambos lutaram de forma intensa durante os cinco rounds e com possibilidade de nocaute a qualquer momento. Com tanto equilíbrio, os juízes decidiram de forma surpreendente declarar o empate. A premiação de Pezão e Hunt ficou em US$ 50 mil (aproximadamente R$ 116 mil) para cada um dos lutadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.