Topo

MMA


Mark Hunt considera "normal" luta com Pezão e aprova decisão de empate

Do UOL, em São Paulo

10/12/2013 11h59

O neozelandês Mark Hunt disse ter gostado do combate contra o brasileiro Antônio Silva, o Pezão, no último sábado, em Brisbane (Austrália), mas considerou a luta “normal”.

O duelo se estendeu por cinco rounds, com várias possibilidades de nocaute, e terminou empatado – para Dana White, presidente do UFC, foi a “luta mais incrível de pesados de todos os tempos”. Hunt, por sua vez, disse em entrevista ao programa The MMA Hour que não pode avaliar dessa maneira.

“Acho que foi uma luta normal, e muito boa. Não sei se foi a melhor. É difícil olhar de fora quando é você lutando ali. Acho que poderia ter feito várias outras coisas, mas sou bem crítico comigo mesmo quando vejo minhas lutas”, analisou Hunt, que após a luta descobriu fraturas em dois dedos da mão esquerda.

O neozelandês não criou polêmica em torno do resultado dos juízes. “Colocamos nosso coração na luta, e não me importei com o empate. Os dois tiveram seus momentos. O Pezão me acertou, eu o acertei, então a luta foi muito boa. Não fiquei bravo com o empate, lidei normalmente com isso.”

Hunt também se mostrou aberto para a possibilidade de uma nova luta com Pezão, mas precisará se recuperar da lesão na mão esquerda, que pode demorar até seis meses.