Dana detona equipe após lutador do usar bermuda comum com etiqueta de preço
O presidente do UFC, Dana White, não se conformou com sua própria equipe, que permitiu ao americano Cody McKenzie lutar vestindo uma bermuda comum, com a etiqueta de preço à mostra, na derrota diante de Sam Stout no último sábado, no UFC on FOX 9.
McKenzie aparentemente esqueceu sua bermuda oficial de combate e comprou o shorts em uma loja de esportes antes de chegar à Sleep Train Arena, em Sacramento.
“Aquilo foi a ‘hora do amadorismo’ do UFC. Temos um cara nos bastidores que cuida dessas coisas. Se já não é ruim o suficiente o cara lutar com uma bermuda de basquete, que tal se ele ainda tiver a etiqueta de preço presa ao shorts durante a luta?”, ironizou White, segundo o MMA Fighting. “Eu não poderia estar mais envergonhado.”
O presidente do UFC ainda isentou McKenzie pelo erro, indicando o lutador como “um sujeito estranho”. “Talvez ele fosse lutar de jeans e daí pensou que era melhor comprar uma bermuda. Não foi culpa dele o que aconteceu, foi do UFC”, apontou.
Já Stout, vencedor da luta na categoria peso leve, não se incomodou com a vestimenta do adversário.
“Eu vi o [árbitro] Herb Dean tirar a etiqueta de preço do shorts dele, mas não tinha percebido que ela tinha bolsos. Cody faz tudo um pouco diferente.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.