Topo

MMA


Lutadores lamentam lesão e mostram torcida para Anderson não se aposentar

Do UOL, em São Paulo

29/12/2013 05h56

A grave lesão sofrida por Anderson Silva em sua luta contra Chris Weidman, no UFC 168, em Las Vegas, chocou até mesmo lutadores que estavam de olho na revanche e torcendo pelo "Spider".

Lutadores como Júnior Cigano, Antônio Pezão e Renan Barão usaram as redes sociais para deixarem mensagens de apoio e torcerem pela rápida recuperação do ex-campeão do UFC.

Boa parte dos lutadores opinou que espera não ter essa imagem como a última na carreira de Anderson Silva, apesar da admissão de que a recuperação será complicada para o brasileiro.

Anderson passou por uma cirurgia ainda na madrugada de domingo. Segundo o médico responsável pela operação, ele tem período estimado de seis meses para se recuperar após o grave incidente,

Dan Henderson: "Cara, vendo o replay the Chris Weidman e Anderson Silva, eu honestamente odiaria ver um fim de carreira assim. Pensamentos positivos"

Tim Kennedy: "Assim é o esporte. Isso é MMA. É violento e destrutivo. Silva é o melhor que já existiu"

Josh Koscheck: "É lesão para acabar com uma carreira"

Luke Rockhold: "Triste em ver Anderson sair deste jeito. Espero que não seja a última vez que o vejamos lutando. O cara é uma lenda."

TJ Grant: "Odeio ver uma luta acabar assim. Mas o êxito foi de Chris por bloquear o chute. Sinto muito por Anderson."

Tito Ortiz: "Anderson Silva nunca mais será o mesmo"

Jimi Manuwa: "Para mim, Anderson Silva ainda é o melhor. Tanto quanto Ali. Tyson. e Mayweather"

Derek Brunson: "Minha noite está arruinada. Sinto como uma criança esperando pelo Papai Noel e vendo os pais colocarem os presentes de natal na árvore no meio da noite!"