Topo

MMA


Minotauro diz que 1ª reação de Anderson após cirurgia foi pedir desculpa

Do UOL, em São Paulo

29/12/2013 21h09

Integrante da equipe de Anderson Silva, o lutador dos pesados, Rodrigo Minotauro, disse que falou com o brasileiro no hospital e explicou quais foram as primeiras palavras ditas após a cirurgia.

“A primeira reação dele foi abrir o olho, pedir desculpas aos torcedores e para a equipe por não ter conseguido ganhar a luta", falou para a TV Globo.

Segundo Minotauro, o parecer dado pelo médico que cuida de Anderson sobre o prazo para o brasileiro voltar a treinar animou o veterano de 38 anos. "O médico falou que ele está bem, e em seis meses pode voltar às atividades. Isso deu conforto a ele”.

Hebert Motta, assessor pessoal de Anderson Silva, disse que o desejo de Anderson, agora, é voltar a encontrar a sua família em Los Angeles.

“Ele está com muita vontade de rever os filhos e a esposa. Esse foi o pedido principal dele. Quer encontrá-los. Vai falar com eles e depois com os fãs. Agora é o momento de abraçar e ser abraçado pelos familiares”.

Pouco tempo depois, Anderson se pronunciou no Twitter e endossou as palavras do seu assessor. “Quero agradecer a todos meus fãs e amigos pelas mensagens de suporte e carinho, estou bem e agora preciso estar junto da minha família, um bom descanso junto aos meus filhos e esposa vai me ajudar na recuperação. Obrigado Brasil”.

VÍDEO MOSTRA DOR DE ANDERSON SILVA NA SAÍDA DO OCTÓGONO