Topo

MMA


Jones diz que não mudará seus chutes após lesão de Anderson

Do UOL, em São Paulo

30/12/2013 19h03

O atual campeão dos meio-pesados, Jon Jones, declarou na sua página no Twitter que não vai mudar seu estilo de chutar com força o adversário durante as lutas depois do ocorrido com Anderson Silva, que quebrou a perna agindo dessa forma no UFC 168.

"A luta do Anderson não vai mudar minha estratégia psicológica de chutar sempre. O que aconteceu lá foi uma situação extremamente incomum", justificou o norte-americano.

Anderson Silva foi derrotado na noite deste sábado em Las Vegas (EUA) no UFC 168. Desafiante ao cinturão da categoria dos médios, ele perdeu no segundo round por nocaute técnico ao fraturar a perna após desferir um chute no atual campeão.

No domingo, Jones se pronunciou no Twitter e agradeceu o legado de Anderson Silva. O norte-americano também analisou que a carreira do brasileiro está próxima do fim.

"Queria agradecer Anderson Silva pelos anos de diversão e inspiração. A dor é temporária, seu legado será levado por gerações. Parabéns por atingir a grandeza. Honrado por fazer parte disso", disse Jon Jones, que vai enfrentar o brasileiro Glover Teixeira em fevereiro pela manutenção do cinturão.