Topo

MMA


Motor para, e Patolino tem susto em voo após vitória no UFC: 'quase caímos'

Do UOL, em São Paulo

30/12/2013 09h01

O brasileiro William Patolino está tendo mais dificuldades para voltar para casa do que teve em cima do octógono do UFC 168. Ele teve um problema no voo durante uma conexão nos Estados Unidos e afirmou que o piloto precisou fazer um pouso de emergência após uma falha mecânica no avião em que estava.

Patolino estava em um voo em direção a Miami, um dia depois de ter encarado Bobby Voelker em Las Vegas – a vitória por pontos veio em uma performance arrasadora, em três rounds.

“Que susto aqui agora. Um dos motores do meu voo parou de funcionar no alto. Quase caímos, mas o piloto conseguiu fazer o pouso emergência”, contou o lutador da categoria meio-médio, em seu Facebook.

“Perdemos o voo Miami-Rio, paramos no Texas para trocar de avião. Agora vamos partir para Miami e só devemos chegar no Rio na terça feira”, acrescentou ele. “Mas de boa, o problema é que eu quero abraçar a minha família e comemorar com meus amigos,#FirmezanaRocha!”.

Patolino foi um dos destaques do TUF Brasil 2 e chegou à final do reality show do UFC. No entanto, perdeu a final para Léo Santos em uma performance em que claramente menosprezou o rival.

Para o UFC 168, ele fez um trabalho para reagir e recomeçar sua carreira na organização. Colocou a cabeça no lugar junto ao técnico Pedro Silveira e, em Las Vegas, mostrou ter achado seu foco com o triunfo. Agora ele tem 8 vitórias e uma derrota no cartel.

Depois de informar sobre o problema em seu avião, Patolino chegou a Miami com tranquilidade e já aguarda para retornar ao Brasil e passar o Ano Novo em família.

“Graças a Deus chegamos bem em Miami. Já fizemos até amizades aqui, agora é esperar até as 20h para voltar a voar para o Rio. Enquanto isso, vamos às ruas de Miami para conhecer um pouquinho as coisas aqui”, disse o bem humorado lutador.