Topo

MMA


UOL no celular bate recorde de audiência com MMA

Do UOL, em São Paulo

30/12/2013 13h14

O site móvel do UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da internet, superou as 20 milhões de páginas vistas no último domingo, segundo a Omniture, empresa líder mundial em métricas para a internet.

O recorde deve-se principalmente ao acompanhamento minuto a minuto das lutas de MMA durante a madrugada e a repercussão da lesão de Anderson Silva durante todo o dia. Ao todo, o site do UOL para o celular foi acessado por 1,3 milhão de pessoas.

Apenas no domingo, o UOL publicou 25 notícias sobre o UFC 168 e acompanhou in loco o drama e os primeiros atendimentos a Anderson Silva. O brasileiro, considerado o maior lutador de MMA de todos os tempos, tentava recuperar o título de campeão mundial de Chris Weidman quando, no segundo round, sofreu uma fratura na perna esquerda que deve afastá-lo dos treinos por pelo menos seis meses.

O UOL é referência na cobertura do MMA no Brasil. Além de reportagem especial enviada a Las Vegas, o UOL disponibiliza gratuitamente para seus usuários um aplicativo para acompanhar os principais combates pelo smartphones. A iniciativa é pioneira e está disponível para iPhone e aparelhos Android.