UOL no celular bate recorde de audiência com MMA
O site móvel do UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da internet, superou as 20 milhões de páginas vistas no último domingo, segundo a Omniture, empresa líder mundial em métricas para a internet.
O recorde deve-se principalmente ao acompanhamento minuto a minuto das lutas de MMA durante a madrugada e a repercussão da lesão de Anderson Silva durante todo o dia. Ao todo, o site do UOL para o celular foi acessado por 1,3 milhão de pessoas.
Apenas no domingo, o UOL publicou 25 notícias sobre o UFC 168 e acompanhou in loco o drama e os primeiros atendimentos a Anderson Silva. O brasileiro, considerado o maior lutador de MMA de todos os tempos, tentava recuperar o título de campeão mundial de Chris Weidman quando, no segundo round, sofreu uma fratura na perna esquerda que deve afastá-lo dos treinos por pelo menos seis meses.
O UOL é referência na cobertura do MMA no Brasil. Além de reportagem especial enviada a Las Vegas, o UOL disponibiliza gratuitamente para seus usuários um aplicativo para acompanhar os principais combates pelo smartphones. A iniciativa é pioneira e está disponível para iPhone e aparelhos Android.
VEJA MAIS SOBRE A LESÃO DE ANDERSON SILVA
- Anderson Silva se desculpa após derrota: "Dei o meu melhor, eu juro"
- Globo não alivia em VT e Cleber Machado se choca com Spider: Nossa Senhor
- Imprensa internacional se choca com fratura de AS: "horrível e agonizante"
- Vídeo mostra a dor de Anderson Silva após quebrar a canela
- Joana Prado faz foto de Spider lesionado, é criticada e desabafa no Twitter
- Weidman diz se sentir mal e afirma ter treinado golpe que quebrou canela
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.