Tito Ortiz é detido após bater carro em Los Angeles, nos Estados Unidos
Ex-campeão dos meio-pesados e integrante do Hall da Fama do UFC, Tito Ortiz foi preso na madrugada desta segunda-feira por suspeita de estar dirigindo sob influência de álcool, após bater seu carro em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Tito Ortiz colidiu seu Porsche Panamera em uma mureta de concreto enquanto dirigia na via interestadual 405, que liga a região norte a sul do estado da Califórnia. No entanto, o veículo não sofreu grandes danos, e nem Tito Ortiz e os outros passageiros sofreram quaisquer ferimentos.
O ex-campeão do UFC foi levado em custódia pelos policiais e precisou pagar fiança de U$ 15 mil (cerca de 35 mil reais), parece ser liberado horas depois.
Tito Ortiz marcou história no UFC. O americano defendeu o cinturão dos meio-pesados por cinco vezes consecutivas, e teve seu recorde quebrado apenas em 2013, quando Jon Jones venceu Alexander Gustafsson e chegou a seis defesas seguidas do título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.