Sabe o que deixará esse brasileiro 'p' da vida? Não disputar título do UFC
Aos 31 anos, Raphael Assunção não quer mais esperar. Vindo de 6 vitórias seguidas no UFC, ele tem convicção de que irá disputar o título dos pesos Galo já na sua próxima luta. Caso isso não aconteça, ele já disse que ficará "p* da vida".
"Eu vou ficar p* se isso não acontecer. Você quer saber? Eu estou orgulhoso do que fiz até aqui. Eu olho e tento permanecer humilde e fazer o que tenho que fazer. Mas eu acho que as pessoas se esquecem...", disse o segundo colocado no ranking dos Galos em entrevista ao portal MMA Fighting.
Em seguida, lembrou das suas boas recentes exibições que o devem credenciar a disputa do cinturão. "A disputa do título não seria um presente. Eu trabalhei para isso. Eles não estariam dando nada de graça para mim. Eu mereci", desabafou.
Caso o seu desejo se concretize, Assunção irá enfrentar o compatriota Renan Barão, que vem dominando a categoria até então.
Recentemente, Dedé Pederneiras, o mentor do Barão, já deixou claro que o seu pupilo deve mesmo enfrentar Assunção em um duelo de brasileiros: "Com certeza, deve ser o Raphael pelo seu histórico no UFC", falou.
Sobre a possível luta contra Barão, Assunção mostrou bastante confiança: "Eu estou pronto para desafiar o campeão. Sem pressão. Eu estou feliz. Digo, sempre estou feliz lutando, mas essa será uma luta especial. Não estou interessado em lutar com ninguém mais. Nenhuma outra luta faz sentido para mim, para ser honesto", declarou.
Resta agora saber se este também é o desejo de Dana White, presidente do UFC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.