Royce Gracie quer voltar a lutar para acertar contas com rival da família
Royce Gracie pode lutar novamente. Mesmo aposentado, o primeiro campeão do UFC está disposto a atuar mais uma vez. Tudo para resolver uma antiga “rixa” da família. Neste fim de semana, Royler, irmão de Royce, enfrentou o desafeto Eddie Bravo no evento Metamoris 3. A luta de jiu-jitsu, espécie de revanche do combate que aconteceu nos anos 90, terminou empatada, mas parece que não chegou ao fim.
Nos bastidores do confronto, Royce foi atrás de Eddie Bravo e desafiou o desafeto para uma luta de vale-tudo.
“Eu o encontrei após a luta e ele estava vomitando. Royler dominou tanto a luta, ele fez tanta força que vomitou. Eu disse que não gostei do jeito como ele provocou Royler e minha família. Ele se levantou e começou a gritar, eu também subi o tom de voz e disse a ele o que eu não gostava. Eu sou um lutador de vale-tudo. Não luto para marcar pontos. Vamos lutar, sem limite de tempo e com socos permitidos”, relatou ao MMA Fighting.
A desavença entre Gracie e Bravo é de longa data. Nos anos 90, Bravo derrotou o até então invicto Royler e desde então abusa nos comentários sobre a família do lutador.
“Ele sempre deu o crédito para minha família, mas eu sei que não é verdade. Ele sempre falou mal da minha família. Chega dessa m...”, afirmou Royce.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.