Cabeçada deixa luta de brasileiro sem resultado no UFC; Thales nocauteia
*Nota atualizada às 14h14
A luta do brasileiro Rani Yahya contra o norte-americano Johnny Bedford, pelo categoria dos galos, terminou sem um vencedor na abertura do card preliminar do UFC Abu Dhabi, que tem o combate entre Rodrigo Minotauro e Roy Nelson como evento principal, nesta sexta-feira.
Inicialmente, todos imaginaram que Bedford venceria por nocaute aos 39 segundos de luta após levar o brasileiro ao chão do octógono. Porém, no replay, foi possível confirmar que uma cabeçada acidental entre os lutadores nocauteou Rani Yahya.
O resultado revoltou o norte-americano que logo sugeriu uma nova luta imediata com o brasileiro ainda no mesmo evento, o que não seria permitido pelas regras do evento.
Os dois lutadores chegaram a bater boca e tiveram de ser separados durante a entrevista ainda no octógono. O americano não se conformava com o resultado, apesar de ter sido uma decisão acertada do árbitro.
Na terceira luta do card preliminar, o brasileiro Thales Leites foi avassalador. O lutador de Niterói enfrentou Trevor Smith na categoria peso médio e nocauteou o norte-americano em apenas 45 segundos do primeiro round, com um cruzado de direita no queixo.
Especialista em Jiu-Jitsu, Thales realizou apenas seu terceiro nocaute na carreira, o primeiro desde 2005.
Esta foi a terceira vitória seguida do lutador desde de seu retorno ao UFC em agosto de 2013. Thales tem agora 23 vitórias e quatro derrotas no MMA.
Confira o acompanhamento em tempo real do UOL Esporte do UFC Abu Dhabi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.