Ronda Rousey vai defender cinturão no UFC que terá Weidman x Machida
A especulada luta entre Ronda Rousey e a ex-campeã do Strikeforce Gina Carano parece que vai demorar mais um pouco para acontecer. Isso porque o presidente do UFC, Dana White, anunciou em sua conta oficial no Twitter que atual detentora do título dos galos vai lutar contra Alexis, no UFC 175.
O combate vai ser o evento co-principal da noite, que terá como grande destaque a luta pelo cinturão dos médios entre Chris Weidman e Lyoto Machida. O UFC 175 será disputado em Las Vegas, no dia 5 de julho.
Ronda, que está invicta no MMA, defendeu o cinturão do UFC pela última vez em fevereiro, contra Sara McMann. Recentemente, houve rumores de que ela subiria de categoria para um combate contra uma das pioneiras da modalidade, Gina Carano, aposentada desde 2009, e que agora segue carreira de atriz. Ronda chegou a afirmar que aceitaria mudar de peso para essa luta. "Pela Gina, eu faria exceções que não faria por nenhuma outra", disse Ronda.
Mas a atual campeã do UFC vai ter que se contentar mesmo, pelo menos agora, com a canadense Alexis Davis, que vem de três vitórias seguidas desde que estreou no Ultimate. Os triunfos foram contra Jessica Eye, Liz Carmouche e Rosi Sexton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.