Topo

MMA


Weidman vaiado e suspiros por Ronda marcam pesagem do UFC 175

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/07/2014 20h49

Normalmente muito patriotas, os americanos chamaram atenção a mostrar um outro lado nesta sexta-feira, durante a pesagem do UFC 175, em Las Vegas. Os principais lutadores do país no evento não tiverem a recepção esperada, já que as vaias superaram os aplausos para Chris Weidman e Ronda Rousey.

A lutadora, no entanto, arrancou suspiros dos torcedores no local. A cada peça de roupa que Ronda tirava os torcedores se manifestavam nas arquibancadas, o que até mesmo arrancou risadas tímidas da americana.

O cometarista Joe Rogan comentou sobre as vaias com Weidman ao fazer uma pergunta. “Amado e odiado, qual a expetativa para a luta?”, indagou. O atual campeão dos médios respondeu e ignorou o assunto: “O Lyoto já teve o cinturão e quer ele de novo. Eu v ou fazer de tudo que ele não consiga. Vou finalizá-lo”, disse o confiante americano.

Lyoto, por outro lado, sequer ouviu vaias e foi muito reverenciado pelos torcedores americanos. Ele disse estar preparado e demonstrou muito respeito por Weidman. “Estou mais do que pronto para essa luta. Me sinto muito bem e vou dar o meu melhor para ter aquele cinturão”, afirmou Machida.

O UFC 175 será realizado este sábado em Las Vegas. As duas lutas principais envolvem cinturão. A primeira é entre Chris Weidman e Lyoto Machida, pelos médios. Já a segunda é entre Ronda Rousey e Alexis Davis. Completam o card principal, Stefan Struve x Matt Mitrione, Uriah Hall x Thiago Marreta e Marcus Brimage x Russel Doane.