Topo

MMA


Diretor do UFC lamenta briga de Jones e Cormier e reforça pedido de multa

Do UOL, em São Paulo

05/08/2014 16h23

A briga entre Jon Jones e Daniel Cormier continua rendendo. O diretor jurídico do UFC, Kirk Hendrick, condenou nesta terça-feira a atitude dos dois atletas, que trocaram socos e empurrões durante o evento de promoção do UFC 178, nesta segunda-feira, em Las Vegas. “Certamente não foi um momento de orgulho para nós.

"Esperamos um pouco mais de educação de nossos atletas, especialmente dois cavalheiros que são altamente treinados e têm de ser sempre profissionais. Essas ações violam nosso código de conduta”, disse Hendrick.

O dirigente lembrou que a Comissão Atlética de Nevada já tem em mãos as imagens e espera que o caso seja concluído em breve. “Teremos de multar Jones e Cormier se a Comissão decretar isso. Estamos sempre prontos para reforçar sanções que visam melhorar o comportamento dos nossos atletas”, finalizou.

A confusão começou na hora da encarada entre os lutadores. Cormier empurrou o rival, que respondeu na sequência. A discussão continuou quando os atletas caíram no chão. As provocações continuaram nas redes sociais e na televisão.