Sem Barão, brasileiros esquentam pesagem do UFC 177 até com cabeçada
Horas antes da pesagem do UFC 177, o Brasil perdeu um representante de peso no evento. Renan Barão caiu enquanto se preparava para o combate e foi hospitalizado, sendo retirado do card. No entanto, o país foi o grande destaque da pesagem graças a Diego Ferreira e Bethe Correia.
O primeiro a esquentar a pesagem foi Diego Ferreira. Na hora de encarar Ramsey Nijem, os dois ficaram cara a cara e o brasileiro tentou atingir o adversário com uma cabeçada.
A encarada entre os dois demorou alguns minutos, pois Nijem não atingiu o peso necessário. Ele chegou a ficar sem cueca, mas mesmo assim não chegou a marca que precisava.
Na sequência foi a vez de Bethe entrar no ginásio para se pesar e chamou muita atenção pela elegância de seu look. Mas, o destaque ficou ainda maior quando ela foi para a encarada com Shayna Baszler.
Com olhos fixos na adversária, que tentou ir a sua direção, a brasileira teve de ser separada por Dana White, presidente do UFC. Quando se afastava ela ainda fez um gesto com as mãos provocando a rival como se estivesse de olho nela.
A pesagem desta sexta-feira só teve dois lutadores que não atingiram a marca de peso. Além de Nijem, Yancy Medeiros também não perdeu peso suficientemente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.