Thiago Silva é recontratado pelo UFC após ter acusações de crime retiradas
O lutador Thiago Silva foi recontratado pelo UFC nesta sexta-feira. O acordo foi feito depois que as acusações de invadir a academia do namorado de sua ex armado foram retiradas.
A informação foi divulgada pela Blackzilians, sua equipe de MMA, e confirmada posteriormente por Dana White, presidente do UFC, ao site MMA Junkie.
Curiosamente, logo após a prisão e ao anunciar a demissão de Thiago Silva, Dana White chegou a falar que Thiago Silva “nunca mais lutaria pelo UFC”.
Thiago Silva chegou a ficar um mês preso e correu risco de deportação, mas, nesta sexta-feira, a procuradoria retirou as queixas, garantindo sua permanência nos EUA.
O brasileiro foi preso em 6 de fevereiro depois de invadir a academia de Pablo Popovitch, namorado de sua ex, Thaysa Kamiji. Armado, ele teria ameaçado ambos e voltou para sua casa, onde foi capturado pela SWAT.
Com o medo que o lutador fugisse dos Estados Unidos, ele ficou preso por um mês sem a possibilidade de fiança. O advogado de Thiago Silva acusou a SWAT de criar uma cena de cinema para prendê-lo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.