Pilhado, Pezão faz encarada tensa com ex-campeão do UFC e bate peso
O lutador Antônio Silva, o “Pezão”, mostrou que está ansioso para fazer o combate principal do UFC Brasília, neste sábado. Durante a pesagem para o evento, realizada nesta sexta-feira, o brasileiro chegou pilhado para a encarada com o adversário Andrei Arlovski. Mas o bielorusso não levou a tensão de Pezão muito a sério: enquanto o brasileiro estava concentrado com a guarda alta, ele só manteve as mãos na cintura e até fez uma esquiva de brincadeira.
Arlovski até tentou agradar o público: subiu ao palco com uma bandeira do Brasil, mas quando a abriu, estava de cabeça para baixo. Mas a torcida estava favorável a Pezão, que nasceu em Brasília e também estava com as cores do país na bermuda.
Todos os 22 lutadores que participarão do UFC Brasília bateram o peso para o evento. O brasileiro Gleison Tibau e o polonês Piotr Hallmann, que farão o co-evento principal da noite, também não tiveram problemas para chegar ao limite da categoria dos leves.
Os atletas que nasceram em Brasília, como Rani Yahya e Paulo Thiago, ou que se identificam com a cidade como Francisco Massaranduba, que morou durante muitos anos por lá, foram bem aplaudidos pelo público.
Um dos lutadores aproveitou para registrar o momento da pesagem com uma selfie. Ainda em cima da balança, Leandro Buscapé pediu o celular e tirou uma foto com o público, que gostou do gesto e aplaudiu.
Quatro lutadores precisaram da ajuda da toalha para bater o peso: Johnny Bedford, Igor Araújo, Dashon Johnson e Iuri Marajó tiveram de tirar totalmente as roupas para atingirem os limites de suas categorias.
O UFC Brasília será realizado neste sábado, a partir das 21h (horário de Brasília) e terá no evento principal Antônio Pezão enfrentando Andrei Arlovski, ex-campeão do UFC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.