Arlovski nocauteia Pezão e vence luta principal do UFC Brasília
Antonio Silva, o Pezão, perdeu por nocaute neste sábado a luta principal do UFC Brasília para o bielorruso Andrei Arlovski. Este foi o terceiro resultado negativo do brasileiro peso-pesado de 34 anos - antes havia perdido para Cain Velasquez e sido desclassificado para Mark Hunt por conta do uso do hormônio TRT.
A luta durou por volta de dois minutos e começou bastante estudada pelos dois lutadores, que preferiam golpes a distância. No primeiro momento de aproximação, Arlovski colocou Pezão no chão e nocauteou na base do ground and pound (técnica de solo onde o lutador desfere golpes por cima e não tenta a submissão).
"Essa luta era muito importante para mim, queria vir aqui nocautear, foi uma grande luta", analisou o europeu. "Eu não sei quanto tempo durou, mas eu treinei bastante para isso. Terminou rápido, mas é para isso que eu treino", completou o lutador, em entrevista ao canal Combate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.