Selfie de lutador marca pesagem do UFC 181; Dana White separa exaltados
A pesagem do UFC 181, que terá duas disputas pelo cinturão, teve uma pesagem com alguns atritos entre as principais estrelas do card. Mas antes mesmo dos principais lutadores do evento entrarem no palco, um atleta chamou atenção, na pesagem do card preliminar.
Antes de encarar Justin Jones, Corey Anderson quis aproveitar seu momento para tirar uma selfie com Dana White, presidente do UFC. O seu rival não pareceu muito feliz com a graça, enquanto Bruce Buffer se divertia ao fundo.
Os lutadores que farão os combates que valem cinturão confirmaram seu peso. Primeiro foi a vez de Anthony Pettis, campeão dos leves, que será desafiado por Gilbert Melendez. Os dois tiveram uma encarada tensa, com troca de ofensas e xingamentos. Dana White teve de colocar a mão no peito dos lutadores e evitar uma aproximação mais perigosa
Para fechar o evento, Johny Hendricks e Robbie Lawler, que disputarão o cinturão dos meio-médios, também bateram o peso e fizeram uma encarada sem confusão.
A única tensão da pesagem ficou por conta de Travis Browne e Brendan Schaub. Os dois tiveram de ser separados na hora da encarada. Eles já vinham se provocando na semana do combate, com o técnico de Browne hostilizando o rival.
O UFC 181 será disputado neste sábado em Las Vegas. O evento marcaria a luta entre Vitor Belfort e Chris Weidman, mas uma lesão do americano o tirou do combate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.