Lyoto exalta rival após nocaute e avisa: "Meu objetivo é o cinturão"
Vindo de derrota em uma disputa de cinturão contra Chris Weidman, Lyoto Machida precisou de apenas 1min02 de luta e um golpe perfeito para nocautear o norte-americano CB Dollaway, na madrugada deste domingo, na luta principal do UFC Barueri - evento que fechou a temporada da franquia.
Mas mesmo com uma vitória tão rápida, o brasileiro fez questão de exaltar seu adversário, que vinha de quatro vitórias em seus últimos cinco combates. "CB é um cara duro, só que o golpe entrou, ele sentiu, mas é um grande lutador, tem grandes vitórias merece nosso respeito."
"Queria agradecer muito esse público que ajudou muito. Feliz com essa oportunidade e queria agradecer a todos que vieram o carinho que tiveram comigo", completou.
E Machida mandou um recado para o presidente Dana White: ainda quer voltar a disputar o cinturão dos pesos médios - categoria que está com um cartel de três vitórias e apenas uma derrota no UFC. "Estou esperando o chefe escolher o próximo desafio, mas meu objetivo é o cinturão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.