Brock Lesnar pode retornar ao UFC em 2015 após três anos de afastamento
O norte-americano Brock Lesnar poderá retornar ao UFC em 2015. Afastado do MMA desde o fim de 2011, o ex-detentor do cinturão dos pesos pesados da competição espera o fim de seu atual contrato com o WWE, que expira em março de 2015, para definir sua possível volta aos octógonos.
”Os responsáveis por Lesnar sempre mantêm as coisas quietas, mas, dentro da companhia (WWE), acredita-se que ele vai voltar ao UFC”, disse Dave Meltzer, jornalista do site Wrestling Observer Newsletter.
O presidente do UFC, Dana White, afirmou anteriormente que cogitava o retorno de Lesnar ao evento. Porém, ao site MMA Junkie, o próprio dirigente negou a possibilidade. “Eu não falei com Brock”, resumiu Dana.
Brock Lesnar atuou nas artes marciais mistas entre 2007 e 2011, lutando no UFC desde 2008. Logo em seu primeiro ano na organização, conquistou o cinturão dos pesados ao derrotar Randy Couture no UFC 91, defendendo com sucesso o título em 2009 (contra Frank Mir) e 2010 (contra Shane Carwin). Em 2010, no UFC 121, passou o cinturão adiante ao ser batido por Cain Velasquez.
Em novembro, Dana White admitiu que Lesnar demonstrou o desejo de competir de novo no campeonato, o que não faz desde que perdeu por nocaute para Alistair Overeem no UFC 141, em dezembro de 2011. “Temos uma grande relação com ele (...). Vamos ver o que acontece”, disse o homem-forte da organização na ocasião.
Oriundo do wrestling, Lesnar tem atuado no WWE desde 2012. A organização foi a mesma pela qual ele atuou no início de carreira nas lutas, entre 2000 e 2004.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.