Lutador do UFC sofre com Anderson nos treinos: "está chutando pra c..."
Rafael Feijão foi campeão do Strikeforce e luta no meio-pesado (até 93 kg). Ainda assim, ele está sofrendo nas mãos do peso médio (até 84 kg) Anderson Silva. Questionado pelo site MMA Fighting se o companheiro de treinos ainda tem algum trauma sobre chutar, depois de quebrar sua perna no joelho de Chris Weidman, Feijão foi direto:
“Eu bem que queria que ele tivesse algum bloqueio mental... Porque ele está me chutando muito, ele está chutando forte ‘pra c...’. Ele é maior que eu, então, usa muito os chutes porque eu gosto de jogar na curta distância. Ele está chutando forte, graças a Deus”, afirmou o paulista, de 34 anos.
“Eu voltei agora de uma lesão, e estou apanhando nos treinos (risos). Ele (Anderson) está treinando muito duro, estou impressionado. Ele está dedicado e vai trazer esta vitória”, acrescentou Feijão.
Anderson enfrenta o ex-campeão dos meio-médios do Strikeforce Nick Diaz no dia 31 de janeiro, em Las Vegas, pouco mais de um ano depois da chocante lesão contra Weidman. O brasileiro admitiu que teve muitas dores na recuperação e precisou se distanciar dos medicamentos para evitar ficar viciado neles, mas agora já é cotado para o cinturão, caso vença Diaz.
Rafael Feijão vem num momento mais complicado. Em três lutas desde que entrou no UFC, ele só venceu uma. Estreou com derrota para Thiago Silva, bateu Igor Pokrajac e perdeu para Ryan Bader. São apenas duas vitórias em cinco combates – em um deles, testou positivo no antidoping e teve um triunfo anulado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.