Topo

MMA


Presidente do Invicta diz não ter razão para duvidar que Cyborg está limpa

Do UOL, em São Paulo

23/02/2015 17h46

Cris Cyborg está com moral com Shannon Knapp, presidente do Invicta FC, parceiro do UFC. Ela, que já foi flagrada em um exame antidoping, que a fez perder o cinturão, não preocupa mais o dirigente.

"Você tem que ter fé em seus atletas. Ela diz que está limpa, eu testei ela muitas vezes. Ela foi testada aleatoriamente fora da competição. Eu não tenho nenhuma razão para duvidar de suas palavras”, disse em entrevista ao MMA Fighting.

“Ela enfrentou muita coisa pelos seus erros e eu acho que, não é algo que ela quer voltar a passar de novo”, completou.

A lutadora brasileira foi flagrada no exame antidoping de 2012, quando foi flagrada usando um tipo de anabolizante no teste após a luta contra Hiroko Yamanaka.

O doping de Cyborg já foi alvo de provocações, principalmente de Ronda Rousey. A americana disse que a brasileira deveria ser proibida de praticar esporte e que poderia ser acusada de homicídio por lutar após usar anabolizantes.

Apesar da brasileira ainda fazer parte do Invicta, existe uma expectativa para que as duas se enfrentem. Cyborg já admitiu que é possível que o combate aconteça.

E as duas estarão em ação nesta semana. Cyborg lutará no Invicta na sexta-feira, enquanto Ronda defenderá seu cinturão do UFC no sábado.