UFC revoluciona reality após 10 anos e muda formato para acirrar rivalidade
O The Ultimate Fighter chega à sua 21ª edição nos Estados Unidos e, pela primeira vez, terá uma nova forma de disputa. Em vez de convocar lutadores de qualquer lugar em busca de uma chance no evento, agora a organização resolveu apostar na rivalidade entre academias. Um dos times convocados é o de Vitor Belfort, e o reality show contará com cinco brasileiros.
O UFC divulgou nesta semana oficialmente o formato e as academias no jogo. A Blackzilians encara a American Top Team, e tudo será rodado na Flórida, deixando Las Vegas, sede tradicional do reality.
A Blackzilians é o time de Vitor Belfort, Rashad Evans e Anthony Johnson, entre outros. E é a que mais terá nomes na disputa, até por ter sido criada quando Jorge Santiago, Danilo Villefort, Yuri Villefort e Gesias Cavalcante deixaram justamente a rival American Top Team.
O time da Blackzilians no TUF terá os brasileiros Valdir Araújo (14 vitórias, cinco derrotas), Luiz Buscapé (16-5), Andrews Nakahara (4-2-2) e Felipe Portela (8-2).
A American Top Team é conhecida por contar com astros como o campeão dos meio-médios Robbie Lawler, Antonio Pezão, Tyron Woodley e outros. A equipe terá o brasileiro Marcelo Alfaya (16-7).
Conheça a Blackzilians:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.