Topo

MMA


Demian Maia diz que temeu por derrota no quinto round e comemora retorno

Do UOL, em São Paulo

22/03/2015 02h19

Demian Maia fechou com chave de ouro a noite brasileira no UFC Rio 6. Depois da vitória sobre Ryan LaFlare, o brasileiro, que ganhou por decisão unânime, revelou ter ficado com receio da derrota no quinto round.

“Eu achei (perigoso) porque estava cansado e ele vinha para o tudo ou nada, então sabia que era chance dele, ele bate forte, é pegador, tinha de tomar cuidado”, disse Demian em entrevista ao Canal Combate, ao analisar o quinto round, o único em que ele saiu derrotado.

O brasileiro também falou sobre seu retorno ao octógono 10 meses depois de sua última luta, com direito a uma infecção no ombro durante a preparação.

“É uma alegria tremenda, cinco rounds é difícil fazer, ainda mais depois do que passei, sabia que talvez cansasse. Mas consegui dominar praticamente luta inteira, foi importante”, completou.

Demian ainda falou sobre uma possível luta, mas o brasileiro disse que não tem um rival que quer enfrentar. Ele apenas gostaria de fazer um evento principal em seu próximo combate.

Além de conquistar sua segunda vitória consecutiva, Demian também acabou com a série de 11 combates invicto de seu rival.