Topo

MMA


Carrasco de brasileiros deixa o UFC e assina com Bellator

Vinny Magalhães (de costas) foi um dos brasileiros derrotados por Phil Davis - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC/Getty Images
Vinny Magalhães (de costas) foi um dos brasileiros derrotados por Phil Davis Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/04/2015 15h39

O Bellator acertou a contratação de mais um ex-UFC. Trata-se de Phil Davis, carrasco de brasileiros nos meio-pesados na organização de Dana White. Aos 30 anos, o norte-americano assinou um contrato de “várias lutas”, de acordo com a “ESPN” dos Estados Unidos.

Durante o tempo em que ficou no UFC, Davis fez 13 lutas, vencendo nove, perdendo três e tendo uma sem resultado. Diante de brasileiros, ele venceu Rogério Minotouro, Wagner Caldeirão, Vinny Magalhães, Lyoto Machida e Glover Teixeira.

Na chance mais próxima que teve de disputar o cinturão da categoria, Davis acabou perdendo para Rashad Evans o posto de desafiante ao título de Jon Jones.

O último combate de Phil Davis pelo UFC aconteceu em 24 de janeiro de 2015, quando foi derrotado por decisão dividida para Ryan Bader.