Topo

MMA


Lyoto deixa hospital e não preocupa após ser atropelado por Rockhold

Do UOL, em São Paulo

19/04/2015 13h38

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Lyoto Machida, chegou a ser levado diretamente para o hospital após seu combate contra Luke Rockhold, neste sábado, em Nova Jersey (EUA), mas foi liberado após passar por exames. O brasileiro foi atropelado pelo rival e perdeu por finalização, no segundo round, mas passa bem.

Lyoto foi levado ao hospital para exames de rotina, assim como aconteceu com Felice Herrig, que ficou com o rosto amassado na derrota para Paige VanZant, e Corey Anderson, que perdeu para Gian Villante.

O lutador brasileiro deixou ainda na madrugada o hospital sem maiores problemas, ainda que seu rosto tenha ficado bastante marcado pelos golpes de Rockhold, principalmente com o redor do olho direito inchado, problema que em poucos dias desaparece.

Lyoto vinha de vitória por nocaute contra CB Dollaway e buscava provar que poderia lutar novamente pelo cinturão dos médios, depois de ter perdido para Chris Weidman em 2014. No entanto, Rockhold foi melhor em todo o combate e, quando a luta chegou ao chão, não tomou conhecimento do "Dragão".