A 4 dias da luta, Rampage tem volta confirmada ao UFC e encara Maldonado
O UFC confirmou nesta quarta-feira o retorno de Quiton 'Rampage' Jackson para a principal categoria de MMA do mundo. O lutador estava envolvido em uma polêmica contratual com o Bellator, mas acabou liberado e vai enfrentar Fábio Maldonado no próximo sábado, pela categoria dos pesos-pesados do UFC 186.
Aos 36 anos, Rampage retorna ao UFC depois de participar (e ganhar) três lutas pelo Bellator, que alegara na justiça que ainda teria contrato com o lutador, alegação negada pela justiça. Nas suas última participações pelo UFC, o veterano vinha de três derrotas - para Glover Teixeira, Ryan Bader e Jon Jones.
"Estamos felizes que a corte de Nova Jersey liberou Rampage para a luta em Montreal. Estou ansioso para ver Rampage de volta ao octógono", disse Dana White, dono do UFC.
O UFC 186: Johnson vs. Horiguchi está marcado para o próximo sábado. Além de Maldonado, o brasileiro Thomas Almeida vai lutar contra Yves Jabouin no card principal, pela categoria dos pesos-galo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.