Johnson vence com marca histórica e mantém cinturão dos moscas pela 6ª vez
Demetrious Johnson segue como campeão dos pesos moscas do UFC. Ele conseguiu vencer o japonês Kyoji Horiguchi por finalização na madrugada deste domingo no UFC 186, disputado no Canadá.
Apesar de ter sido amarrada durante quase todos os cinco rounds, a luta acabou com uma marca histórica. O americano venceu faltando apenas um segundo para acabar o combate, com 4 minutos e 59 segundos, algo inédito numa disputa de cinturão.
O americano mantém o cinturão pela sexta vez em sua carreira. Ele é campeão da categoria desde setembro de 2012. Agora, só Anderson Silva, Georges St-Pierre, Jon Jones e José Aldo tem mais defesas de título que o Johnson.
Horiguchi tentava nesta luta se tornar o primeiro japonês a conquistar um cinturão na história do UFC, mas acabou derrotado.
A luta entre Johnson e Horiguchi fechou a noite de disputas no Canadá. O americano dominou quase todo o combate, e, nos últimos segundos da luta, pegou o braço do japonês e definiu o confronto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.