Promessa brasileira do MMA entra no ranking do UFC após boa vitória
A performance consistente apresentada por Thomas Almeida contra Yves Jabouin, no UFC 186, não rendeu ao atleta apenas o bônus de US$ 50 mil oferecido pela organização para os atletas que mais se destacaram no evento. Além de ser citado como um atleta promissor da categoria pelo presidente do UFC, Dana White, o triunfo serviu para colocar o atleta entre os 15 melhores do peso galo no ranking da organização.
Após bater Tim Gorman em sua primeira luta na organização na decisão dos jurados, Thomas Almeida mostrou boas combinações de golpes para superar o veterano Jabouin. Com um cartel de 19 lutas, todas elas vencidas, o promissor atleta da Chute Boxe agora ocupa a 15ª colocação do ranking da categoria.
Outro atleta que se destacou no evento foi o veterano norte-americano Quinton Rampage Jackson. Após o triunfo sobre o brasileiro Fabio Maldonado, o lutador foi ranqueado na 11ª posição da lista dos meio-pesados. Com isso, atletas como Antonio Rogerio Nogueira, o Minotouro, e o próprio Maldonado caíram uma posição, ocupando a 12ª e 13ª posições, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.