Time de Shogun abre 'goleada' no de Minotauro e vence até em gincana no TUF
Não foi desta vez a equipe de Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro conseguiu sua primeira vitória no TUF Brasil 4. No episódio do reality show do UFC deste domingo, mais um triunfo para o time comandado por Maurício Shogun, que já abriu “goleada” de 4 a 0 e vence até quando o que está em disputa são gincanas.
Desta vez, a luta por uma vaga na semifinal da competição envolveu Glaico França e Nikolas "Queijinho" Motta. Numa luta elétrica, o primeiro conseguiu aplicar uma finalização e garantir a vitória no segundo round.
O combate se desenvolveu com França tentando levar o combate para o solo, mas Queijinho conseguia manter a luta em pé, tendo como ponto alto um chute alto que derrubou o pupilo de Shogun. Glaico ainda teve a chance de encaixar um mata-leão. No segundo assalto, Glaico conseguiu aplicar duas quedas, e na segunda delas aplicou golpes no rival até Queijinho se abrir e permitir um mata-leão, com pouco mais de dois minutos para o fim do combate.
Mas não foi só dentro do octógono que a equipe dos irmãos Nogueira manteve a série de derrotas, sem conseguir reagir depois de entrarem às pressas no reality show para substituir Anderson Silva – excluído por conta do caso de doping no UFC 183.
Alguns episódios contam com desafios no maior clima de “gincana”, com equipes disputando prêmios. Desta vez, os lutadores foram para o deserto de Nevada – o reality é gravado em Las Vegas – e Shogun apostou em deixar seus lutadores que já haviam competido para a brincadeira, para evitar desgastes. Diferentemente dos Nogueira, que já haviam perdido a primeira “gincana” da temporada.
O desafio das bandeiras envolvia quatro atletas de cada equipe, amarrados em uma estrutura e com o objetivo de recolher quatro bandeiras com suas cores. Com a vitória do time Shogun, o ex-campeão dos meio-pesados ganhou o direito de tomar a escolha do anúncio de luta dos rivais a qualquer momento da competição.
O sétimo episódio, no próximo domingo, terá a luta de Bruno Korea – dono do nocaute mais bonito das eliminatórias do TUF –, do time Shogun, contra Leandro Pitbull.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.