Edson Barboza tem novo rival no UFC; Serginho Moraes se machuca
O UFC anunciou nesta terça-feira (09) que dois confrontos envolvendo brasileiros precisaram ser alterados por conta de lesões dos atletas envolvidos nos combates.
O primeiro problema surgiu no confronto entre Edson Barboza e Miles Jury, que deveria ocorrer dia 25 de julho. O norte-americano sofreu uma lesão e precisou deixar o confronto, sendo substituído por Paul Fender, que está invicto após 10 duelos.
Esta é a segunda vez que o duelo original precisa ser alterado, visto que Barboza já estava substituindo o ex-campeão Anthony Pettis. Ranqueado em sétimo na categoria dos leves, o brasileiro tenta recuperar-se do revés sofrido diante do norte-americano Michael Jonhson.
A segunda baixa envolve o brasileiro Serginho Moraes. O especialista em jiu-jitsu iria voltar ao octógono após 617 dias ausente para se recuperar de uma séria lesão no joelho. Entretanto, uma lesão na coluna cervical fez com que o atleta precise deixar o confronto contra Peter Sobotta, que aconteceria em 20 de junho, em Berlim.
Esta é a segunda vez que o confronto entre os atletas precisa ser adiado. O primeiro duelo deveria ter acontecido em abril, mas Sobotta lesionou-se e o duelo teve de ser postergado. Com a lesão do brasileiro, o alemão enfrentará Steven Kennedy, que estreia na organização.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.