Velásquez elogia Werdum e admite: podia ter se adaptado melhor à altitude
Cain Velásquez reconheceu a superioridade de Fabricio Werdum, que o venceu no UFC 188 e ficou com o cinturão dos pesados no UFC. O norte-americano elogiou o lutador brasileiro e evitou colocar a culpa pela derrota na altitude, mas admitiu que o menor tempo de adaptação pode tê-lo prejudicado.
Na entrevista coletiva após a luta, Velásquez falou sobre sua preparação para a luta. Werdum chegou à Cidade do México quase dois meses antes do duelo; já o norte-americano desembarcou na capital mexicano bem depois.
“Cheguei aqui duas semanas antes da luta. Talvez não tenho sido o suficiente, mas não há desculpas. Nada estava errado. Werdum foi o melhor nesta noite. Ele lutou com uma grande técnica. Não me surpreendeu. Hoje, lutou muito bem”, admitiu Velásquez.
Derrotado, o norte-americano revelou quais serão seus próximos passos. “Vou focar em me aprimorar. O plano é sempre voltar aos treinos e melhorar, e é isso o que vou fazer. Aprenderei com isso”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.