Treinador de Werdum diz preferir revanche com Cain: "É o que mais merece"
Apontado como o principal responsável pelo fato de Fabrio Werdum conquistar o cinturão dos pesados do UFC, o técnico Rafael Cordeiro disse acreditar que o ex-campeão Cain Velásquez é o lutador que mais merece enfrentar o brasileiro pelo título da divisão.
“É difícil dizer nomes. Acredito que Cain merece uma revanche por causa de sua história. Se alguém merece lutar, é Cain”, afirmou Cordeiro, em entrevista ao “MMA Hour”.
Apesar do desejo de Rafael Cordeiro, a revanche parece que não irá acontecer rapidamente. Isso porque Dana White, presidente do UFC, afirmou que o próximo desafiante ao cinturão de Werdum será Andrei Arlovski ou Stipe Miocic.
Questionado sobre os efeitos da altitude de 2500 metros da Cidade do México, local da luta, no combate, Cordeiro afirmou que isso não foi o diferencial para que Werdum vencesse Cain Velásquez.
“O desempenho do Fabricio em pé fez mais diferença na luta do que a altitude. Altitude afeta os dois lutadores, não somente um”.
Por fim, Rafael Cordeiro acredita que Werdum está no melhor momento de sua carreira, mas foi cauteloso ao falar sobre se ele já seria o melhor lutador peso-pesado da história do MMA. “É muito difícil dizer isso, porque parece arrogante. Mas acredito que ele está quase lá”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.