Nos uniformes do UFC, Machida vira "Márcio" e Ronaldo é apelido de Jacaré
Nem tudo são flores na nova parceria do UFC com a Reebok. Isso porque a empresa de material esportivo cometeu algumas gafes nos uniformes divulgados nesta terça-feira (30), que serão utilizados pelos atletas durante o combate.
Os fãs de Lyoto Machida terão que se contentar com misto de dois lutadores na camisa do baiano. A Reebok confundiu o ex-campeão dos meio pesados com o também brasileiro Márcio “Lyoto” Alexandre e criou o uniforme de “Márcio Lyoto Machida”.
Outro brasileiro vítima das gafes foi Ronaldo “Jacaré” Souza. Para a Reebok, no entanto, o nome dele é Jacaré Souza e seu apelido “Ronaldo”. Logo, foi criado o uniforme Jacaré “Ronaldo” Souza.
Antigo campeão do Strikeforce, Gilbert Melendez ganhou um uniforme com erro de digitação. Ao invés de “Gilbert”, a camiseta vem grafada com “Giblert” Melendez.
Por último, a Reebok decidiu fazer um agrado aos fãs de Josh Koscheck, demitido depois de cinco derrotas consecutivas. Apesar de hoje ele ser lutador do Bellator, a empresa de material esportivo o colocou na lista de lutadores do UFC. Mais tarde, no entanto, o uniforme foi retirado do catálogo oficial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.