UFC retira lutador acusado de violência doméstica das atividades do UFC 189
A acusação de violência doméstica fez com que o UFC decidisse retirar o peso pesado Travis Browne das atividades desta semana da organização, que antecedem o UFC 189. O norte-americano teria agredido a ex-namorada Jenna Reneé.
“UFC está ciente das acusações nas redes sociais contra Travis Browne”, afirmou Dave Sholler, porta-voz do UFC, durante entrevista coletiva em Las Vegas, nesta quinta-feira. “A organização exige que todos os atletas ajam de maneira ética e responsável, como manda o código de conduta dos lutadores do UFC. O UFC não tolerará violência doméstica ou qualquer outra violação dessa política”.
“No entanto, todo atleta é merecedor do devido processo, e esta situação, como acontece com todas as acusações oficiais, será analisada e amplamente investigada por uma parte independente. Como resultado, Travis Browne não participará das atividades de luta internacional dessa semana”, completou.
Na última quarta-feira, Jenna Reneé postou em seu Instagram uma compilação de fotos em que aparece com uma série de machucados. “Provavelmente uma das decisões mais difíceis que fiz foi sair dessa vida e começar de novo. Estou ainda envergonhada por continuar o quanto continuei”, escreveu.
Questionada por um usuário, Jenna confirmou que o responsável pela agressão havia sido Browne.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.