Vítima de Anderson, Diaz cumprirá pena na prisão por dirigir alcoolizado
O polêmico lutador Nick Diaz terá de pagar atrás das grades por conta de dois flagras dirigindo alcoolizado. Último rival de Anderson Silva, a quem enfrentou em janeiro, o norte-americano foi detido duas vezes em menos de um ano, e por isso cumprirá pena breve na cadeia.
Em setembro, ele foi flagrado dirigindo bêbado na cidade de Lodi, na Califórnia, mesmo local em que já tinha sido pego em 2013.
Para se safar de uma pena pesada, ele fez um acordo, admitiu culpa no caso e se deu bem, o que fez com que três acusações sobre ele fossem retiradas. Assim, sua pena é de apenas dois dias - e ele já tem crédito de um dia, cumprido na detenção.
Além disso, ele fica em liberdade condicional por três anos e precisará passar por um curso educativo para evitar passar por essa situação novamente.
Diaz deve se entregar às autoridades após ser ouvido mais uma vez, no fim do mês.
O norte-americano não tem lutas agendadas e vem falando sobre uma revanche com Anderson Silva, o que o brasileiro também vê com bons olhos, para retornar de seu caso de doping. O Spider deve fazer sua defesa e saber se será suspenso em agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.