Campeão promete estragar os dentes novos de Renan Barão
A menos de quatro dias da tão aguardada revanche entre Renan Barão e T.J. Dillashaw, atual campeão dos pesos-galo do UFC, o clima entre eles volta a ficar tenso. Os dois voltarão a se enfrentar neste sábado (25), em Chicago, após o brasileiro ter sido amplamente dominado pelo norte-americano e perder o cinturão da categoria, no UFC 173, em maio de 2014. Sobrou até para os dentes "recauchutados" do potiguar.
Em entrevista à Fox Sports norte-americana, Dillashaw esbanjou confiança em suas habilidades, afirmando que se torna um lutador mais completo a cada dia que passa. Responsável por quebrar a sequência de 32 lutas invicto do brasileiro, o norte-americano acredita que repetirá a performance dominadora neste sábado.
“Ele deveria ter esperado para se reinventar porque eu vou nocauteá-lo. Entende o que quero dizer? Ele deveria ter esperado para arrumar os dentes, pois eles não vão estar lá por mais muito tempo. Eu irei tirá-los do rosto dele com chutes”, disparou Dillashaw.
Em vídeo publicado pelo UFC, Barão contou que presentes leva a Chicago para Dillashaw: "Trouxe o punho esquerdo e o direito", sorriu o brasileiro, mostrando os novos dentes, alinhados.
O duelo entre eles já deveria ter ocorrido, mas Renan Barão acabou passando mal na hora de cortar peso para atingir limite da categoria, 61 quilos, e a revanche acabou não acontecendo.
Os dois realizarão o principal confronto da noite. Além da disputa de cinturão, outro confronto interessante será entre Miesha Tate e Jessica Eye, que ocupam o topo da divisão peso galo feminino. O brasileiro Edson Barboza Jr. também entrará em ação contra o norte-americano Paul Felder.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.