Shogun irá operar o ombro e só volta ao UFC em 2016
O lutador Mauricio Shogun não conseguirá engatar a tão desejada sequência de vitórias no UFC. Após voltar ao octógono em uma histórica revanche contra Antonio Rogério Minotouro e sair vitorioso após a decisão dos árbitros, o ex-campeão do UFC precisará operar o ombro e só voltará a ativa em 2016.
A informação foi divulgada pelo programa UFC Tonight, exibido nos Estados Unidos, e confirmada pelo empresário do lutador, Eduardo Alonso, ao site MMAjunkie. Apesar de confirmar o procedimento cirúrgico, Alonso não explicou o que motivou a lesão e nem quando ela ocorreu.
Com isso, outra revanche planejada pelo UFC precisará ser adiada. Shogun havia sido desafiado por Quintom Rampage Jackson, que gostaria de vingar a derrota sofrida em 2005, quando foi duramente nocauteado no primeiro round pelo extinto torneio Pride. O brasileiro já havia concordado com o duelo, mas agora precisará recuperar o ombro antes de concretizar a negociação.
Nos últimos anos, Shogun sofreu com diversas lesões. Além da cirurgia no ombro que será feita ainda esta semana, o lutador ainda precisou tratar uma lesão no nariz e repetidos problemas no joelho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.