Topo

MMA


Ronda "briga" com Holly Holm em encarada tensa em pesagem do UFC 193

Do UOL, em São Paulo

13/11/2015 20h36

A pesagem do UFC 193, que abrigará as disputas de cinturão entre Ronda Rousey e Holly Holm como evento principal, e Joanna Jedrzejczyk contra Valérie Létorneau, como co-evento da noite, transcorreu sem maiores problemas, apesar do clima quente entre as desafiantes.

Na encarada entre a campeã Ronda Rousey, que defenderá seu cinturão pela sétima vez, e a norte-americana Holly Holm, o clima foi tenso. 

"Eu queria ir na cara dela agora, ela sempre colocou o punho na minha cara, me tocou. Ela fica atuando como se fosse boazinha, mas não é. Isso tudo que ela faz é falso, ela não é doce e meiga. Não é a primeira pessoa que acha que tem um plano perfeito para me bater, mas não vai. Vou mostrar pra vocês do que sou capaz", declarou Ronda Rousey.

Antes da campeã disparar suas críticas à rival, Holly Holm havia agido com naturalidade ao comentar a atitude intempestiva de Ronda. 

"Não sei, estava só tomando minha água. Bem, estou aqui, pretendo chocar o mundo. Eu sei que ela já atropelou todo mundo, mas eu sou uma lutadora diferente", declarou a desafiante. 

Já Joanna Jedrzejczk, que provocou a canadense Valérie Létorneau durante toda a promoção da luta, também não aliviou e tentou se impor diante da rival.

Em entrevista ao repórter Joe Rogan, Valérie ressaltou a felicidade de disputar o cinturão. Já a campeã fez mais uma provocação ao afirmar que "amanhã será seu dia". 

Antonio Pezão, que irá lutar novamente contra Mark Hunt, fez uma encarada tranquila com o rival, confirmando um dos duelos mais esperados da noite.

No restante, todos bateram seus respectivos pesos e confirmaram seus duelos pela organização. 

CARD PRINCIPAL

Ronda Rousey (60,7 kg) x Holly Holm (60,7 kg)

Joanna Jedrzejczyk (52,2 kg) x Valérie Létourneau (52,2 kg)

Mark Hunt (120,2 kg) x Antônio Pezão (119,3 kg)

Uriah Hall (83,9 kg) x Robert Whittaker (83,9 kg)

Stefan Struve (120,2 kg) x Jared Rosholt (108,4 kg)

CARD PRELIMINAR

Jake Matthews (70,3 kg) x Akbarh Arreola (70,3 kg)

Kyle Noke (76,6 kg) x Peter Sobotta (76,5 kg)

Anthony Perosh (93 kg) x Gian Villante (93 kg)

Richie Vaculik (56,7 kg) x Danny Martinez (56,7 kg)

Daniel Kelly (83,9 kg) x Steve Montgomery (83,9 kg)

Richard Walsh (77 kg) x Steven Kennedy (76 kg)

James Moontasri (77,1 kg) x Anton Zafir (77 kg)

Ben Nguyen (57 kg) x Ryan Benoit (56,7 kg)