Topo

MMA


Dana ataca críticos de Ronda: "Nas redes sociais, até idiotas têm opinião"

Do UOL, em São Paulo

18/11/2015 14h05

As críticas que Ronda Rousey tem recebido estão incomodando Dana White, presidente do UFC. Em entrevista ao “TMZ”, o chefão afirmou que alguns ataques são “sujos” e disse não acreditar que a ex-campeã subestimou Holly Holm antes do confronto entre elas, no UFC 193.

“Para começar, ela não tocou as luvas com Holly no sábado, o que tenho certeza que pesou muito nisso (críticas). Mas as coisas que li nas redes sociais e o que tenho visto são sujas, de pessoas horríveis que amam aparecer e serem desagradáveis e negativas. E com as redes sociais, até os idiotas podem dar opinião”, desabafou Dana.

O presidente do UFC lembrou que a ex-campeã chegou antes a Melbourne, na Austrália, onde o evento seria realizado, para se preparar para o combate. “Ronda não subestimou ninguém. Ronda treinou duro para essa luta. Ronda foi para Melbourne duas semanas antes para se aclimatar ao local. Ela teve uma noite ruim e perdeu. Ela precisa dar a volta por cima, ir para a academia, superar essas coisas e lutar com Holly de novo”.

“Ronda tem personalidade forte. Foi isso que a fez tão durona. Ela era a campeã e não ligava para o que as pessoas pensavam. No final do dia, percebemos que Muhammad Ali é humano, Mike Tyson é humano e Ronda Rousey é humana. Todo mundo é humano. Em todos os esportes, as pessoas vão perder. Acho que o ponto agora é como Ronda se recuperará disso”, completou.

Com a derrota, Ronda Rousey perdeu o cinturão dos galos-feminino e despencou para a 11ª do ranking geral do UFC.