Topo

MMA


Dana White dá sua versão para problema com St-Pierre: "ele está acabado"

Presidente do UFC comentou entrevero com ex-campeão dos meio-médios - Alex Trautwig/Getty Images
Presidente do UFC comentou entrevero com ex-campeão dos meio-médios Imagem: Alex Trautwig/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/12/2015 16h28

Poucos dias após Georges St-Pierre relatar um entrevero com Dana White, foi a vez do mandatário do UFC dar a sua versão para o problema.

“Olha, eu gosto do St-Pierre e o respeito. Ele sempre foi muito educado. Ele levou o Canadá a um novo nível no esporte. Ele pode falar sobre as razões por não estar lá, por não estar lutando, ou sobre as seis semanas de treinamento que fará. A realidade é que ele perdeu o estímulo de lutar. Isso acontece. Não há nada de errado nisso ou negativo nisso”, declarou Dana White, em entrevista ao programa Off the Record.

Dana White fez questão de dizer que não houve nenhum problema com Georges e que não houve nenhuma discussão entre eles. De acordo com o executivo, ele já havia inclusive comentado com Lorenzo Fertitta, um dos donos do UFC, que o canadense não tinha mais vontade de lutar.

“Não foi culpa de ninguém. Eu tenho negociado com atletas desde que eu tinha 19 anos, e eu vi no rosto dele após a luta contra Johny Hendricks (que não queria mais lutar). Nós fomos para os bastidores e, você pode perguntar ao Lorenzo se quiser, eu olhei para ele e disse: ‘GSP está acabado’. Ele me perguntou se eu estava louco, mas eu reafirmei que ele estava acabado”, concluiu Dana White.