Weidman diz que derrota era necessária e garante: 'Serei campeão novamente'
O norte-americano Chris Weidman afirmou nesta segunda-feira que sua derrota para Luke Rockhold o transformará em um lutador melhor. O combate foi disputado no UFC 194, neste sábado, e valeu o cinturão do peso médio da competição.
Em postagem no Instagram, Weidman – carrasco de Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort no UFC – evitou justificativas para a derrota para Rockhold. Pelo contrário: segundo ele, o resultado era necessário.
“Vou me lembrar deste momento para sempre. Ele já me mudou para melhor. A motivação que tenho dentro de mim nunca foi mais forte”, disse Weidman na rede social. “Era uma derrota que eu precisava e merecia”, assegurou.
Em seu texto, o lutador norte-americano disse que tem se lembrado de vários momentos diferentes da luta do último sábado, “nos quais não reagi como deveria”. “Mas tudo isso faz parte de um grande plano que Deus tem guardado para mim”, afirmou.
“Eu voltarei e serei campeão novamente. Quero apenas que saibam que estou bem. Sou abençoado com uma família incrível, com amigos, equipe e fãs. Obrigado a todos pelo apoio – isso significa mais agora do que nunca”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.