Topo

MMA


Wanderlei Silva ameaça agredir McGregor e pede revanche imediata para Aldo

Do UOL, em São Paulo

23/12/2015 19h00

Wanderlei Silva voltou a aparecer. Desta vez o alvo do ex-lutador do UFC foi o campeão dos penas, Conor McGregor. O brasileiro criticou o irlandês, pediu revanche imediata a José Aldo e ainda disse que bateria em sua cara se o encontrasse.

Wanderlei Silva criticou, principalmente, o fato de Conor McGregor ter dito antes de sua luta contra o José Aldo, que “daria uma surra até em Jesus” e pelo UFC não cogitar revanche imediata de Aldo contra o irlandês.

“Se eles não derem uma revanche imediata para Aldo, vamos critica-los. Como? Todo mundo viu que foi um acidente, aquele babaca teve sorte. E quando ele falou aquilo tudo sobre Jesus, eu vou bater naquele filho da p***, na cara dele. Não se pode fazer isso. Não se pode brincar com Deus. Quando eu te encontrar, levantar a mão, porque você vai estar sendo socado na cara”, comentou Wanderlei Silva.

O ex-lutador do UFC ainda pediu que todos os brasileiro apoiem José Aldo neste momento. “Eu estou aqui pra ofereceu meu apoio para um dos maiores campeões, José Aldo. Você continua sendo o grande campeão. Wanderlei Silva ainda é seu fã. Gosto de você, sei o que pode fazer, e eu sei que você sabe também. Aquilo tinha que acontecer, eu já passei por isso que você está passando agora. Isso machuca, mas eu sei que você vai superar. Você é o melhor lutador do mundo. Não ouça as críticas. Vamos parar de fazer piadas, peço que os brasileiros apoiem o campeão. Ele nos representou por um longo tempo, dedicou-se muito para ser o melhor do mundo e merece respeito, no mínimo. Aldo, estou com você”, completou.